Black Friday 2017

A Black Friday 2017 vai acontecer no dia 24 de novembro e segundo levantamento feito pelo Google deve movimentar R$ 2,2 bilhões de vendas somente pela internet. 
Esse ano, pela primeira vez a Swany's Lingerie vai participar desta data tão importante e vai ser incrível!!
Preparamos muitas ofertas com superdescontos para você comprar aquela lingerie linda que você está namorando há um bom tempo ou antecipar as suas Compras de Natal.

Olha só o que preparamos para você:

                                  Calcinhas-Oferta-Black-Friday

                                  Sutiãs-Oferta-Black-Friday

                                 Conjuntos-Oferta-Black-Friday

                                 Camisolas-Oferta-Black-Friday

Fique de olho nas nossas dicas e saiba como aproveitar as ofertas, promoções e descontos da Black Friday 2017

1 - Siga as redes sociais das lojas que você tem interesse em comprar, para não perder nenhuma promoção.

2 - Mantenha o seu cadastro atualizado nas lojas virtuais que você deseja comprar, se ainda não possuir faça o seu cadastro para agilizar o processo de compra. Para se cadastrar na Swany's Lingerie clique aqui.

3 - Cuidado com e-mails e sites falsos, neste período existe um aumento de e-mails e mensagens com ofertas e descontos que levam para sites falsos. Desconfie de preços muito baixos, ou seja, aquele produto que você sabe que jamais chegaria aquele preço. Lojas virtuais não enviam e-mails com anexos aos seus clientes, então nunca clique em arquivos em anexo aos e-mails ou em links suspeitos. Se por acaso você receber algum e-mail com oferta e desconfiar acesse o site oficial da loja para conferir se aquela oferta realmente existe.

4 - Crie listas de desejos com os produtos que você gostaria de comprar, pois ajuda a ganhar tempo na hora da compra.

5 - Fique atento! Colocar o produto no carrinho de compras não significa que ele esteja reservado, o produto só fica reservado após você concluir o seu pedido de compras e o sistema gerar o número do seu pedido. Durante a Black Friday tudo pode acabar muito rápido, então, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido.

6 - Depois de fazer o seu pedido na Black Friday 2017 aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido. Se demorar a receber a confirmação do pagamento fique calmo, pagamentos no cartão de crédito podem demorar até 24h úteis para serem confirmados e no boleto bancário esse prazo pode chegar até 72h úteis.

7 - Leia as políticas da loja onde você está comprando, é ideal você ficar ciente de como funciona as políticas de trocas e devoluções, políticas de entregas, políticas de pagamentos e outras se houver. É muito importante que o consumidor esteja ciente de como funciona a loja onde ele está comprando. Para ter acesso as nossas políticas clique aqui.

 Qual é a origem da Black Friday?

Uma das datas mais aguardadas do comércio mundial, a nossa querida Black Friday, teve origem nos EUA. Na terra do Tio Sam ela é realizada logo depois do feriado de Ação de Graças. É reconhecida mundialmente pelas filas quilométricas, que atravessam quarteirões nos EUA, de consumidores em busca da oportunidade de comprarem os produtos que eles mais desejam com descontos arrasadores.

                                                     Black-Friday-Estados-Unidos 

Quando surgiu a Black Friday no Brasil?

2010 foi o ano em que tivemos a primeira Black Friday no Brasil, ela ocorreu no dia 28 de novembro. Reuniu em torno de 50 lojas do varejo brasileiro e foi totalmente online. A cada ano que passa a Black Friday vem se consolidando cada vez mais no calendário do comércio brasileiro, muito em conta do potencial de vendas dessa data. Além de ser um dos principais eventos do e-commerce ela também vem ganhado cada vez mais espaço nas lojas físicas. Assim como nos EUA a nossa Black Friday também ocorre na última sexta-feira de novembro.

                                               Black-Friday-Brasil

Curiosidades sobre o nome Black Friday

Em português Black Friday quer dizer Sexta-feira Negra. Um pouco pesado né? Existem diversas histórias sobre a origem desse termo. A mais antiga data do século XIX, quando duas instituições financeiras dos EUA faliram no mesmo dia, em plena sexta-feira, isso durante a corrida do ouro. Outra vertente defende que o nome Black Friday teve origem na década de 1960, quando policiais da Filadéfia (EUA) passaram a apelidar de Black Friday o caos no trânsito após o feriado do Dia de Ação de Graças, período no qual as pessoas saiam ansiosas de casa para fazerem suas compras de natal. Na época os comerciantes não gostaram muito do nome e foram resistentes, até tentaram mudar para "Big Friday", mas não teve jeito Black Friday caiu no gosto das pessoas e virou sinônimo de pechincha, desconto e muita economia.

                                              Feriado-Ação-de-Graças 

Evolução ano a ano da  Black Friday no Brasil

A cada ano que passa o número de compradores só aumenta na  Black Friday brasileira, muito por conta da popularização da data entre nossos consumidores e também da adesão das lojas físicas.

                        Gráfico-Crescimento-Black-Friday-Brasil

Te desejamos boas compras na Black Friday 2017.

Pague com
  • Pix
Selos

Swany's Lingerie - CNPJ: 28.214.080/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Site desenvolvido por:
Logomarca

Oferta de Hoje acaba em: