Troca ou Devolução

Conheça nossa Política de Troca e Devolução

Atenção:
Não aceitamos troca por erro de escolha de modelo, de tamanho ou cor.
Em respeito aos nossos clientes efetuamos trocas apenas em casos de defeitos de fabricação.
Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de cloro/sol/chuva/bronzeador.
Cuidados e conservações da peça estão na TAG do produto, não nos responsabilizamos por má conservação e mal uso da peça.
Não trocamos lingeries manchadas ou desbotadas.

1- Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos
Só realizamos a troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfume, suor ou sabão em pó, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. Todas as peças comercializadas pela Swany's Lingerie são verificadas uma a uma antes de serem embaladas, para evitar que a peça seja enviada com defeito. A etiqueta deve estar como original, sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos. O produto que não atender as condições descritas, não será aceito como troca ou devolução e será devolvido ao cliente. Nessas condições, a Swany's Lingerie se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete para reenviar o produto ao cliente.

2- Como Solicitar Troca ou Devolução?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Basta
preencher nosso Formulário de Troca e Devolução. Após o envio do formulário devidamente preenchido, nossa equipe entrará em contato com você em até 48hs úteis.

3- Como Funciona a Troca ou Devolução? 

3.1- Devolução em caso de arrependimento da compra (Não gostou ou outro motivo)
Você possui até 7 dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra e devolução dos valores pagos de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que o produto seja devolvido à Swany's Lingerie no mesmo estado em que foi entregue a você. Passados os 7 dias corridos, contados a partir do momento  do recebimento do produto, o cliente não poderá devolver  o produto para a loja por arrependimento.

IMPORTANTE: A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro, não sendo possível a desistência de apenas um produto. O cliente não precisará pagar o valor do frete para devolver os produtos a Swany's Lingerie, os custos de frete para a devolução serão de responsabilidade da loja. Os valores relativos aos produtos serão devolvidos após a análise para certificar que não houve uso das peças. O produto devolvido deverá atender aos requisitos de Troca e Devolução descritos no Item 1, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes.
Após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, a Swany's Lingerie tem um prazo de até 5 dias úteis para realizar a análise e a devolução dos valores pagos. Os valores serão devolvidos integralmente (valores dos produtos + Frete), desde que não haja indícios de uso nas peças e a solicitação de Devolução por Arrependimento seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos,
 a contar a partir do momento do recebimento do produto. Se o cliente ultrapassar esse prazo, não vai se enquadrar ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e não poderá devolver o produto para a loja por arrependimento.

OBSERVAÇÃO: O produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi enviado ao cliente (caixa e saco que envolve a peça). Respeitando as regras do art. 49 do CDC, os produtos devem ser devolvidos à Swany's Lingerie no mesmo estado em que foram entregues a você. Isso significa que o cliente não pode abrir a embalagem do produto, retirá-lo ou experimentar. Pois, a razão de ser da norma não é possibilitar ao consumidor experimentar o produto, mas sim dar a ele o direito de se arrepender de uma compra feita por impulso. Caso o cliente viole a embalagem e/ou utilize o produto não tem direito ao arrependimento. O consumidor não tem direito porque uma das condições para que possa se arrepender é que os produtos sejam devolvidos ao fornecedor em condições de serem novamente comercializados. 

3.2- Troca em caso de produto com defeito
De acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor você possui até 90 dias corridos, a contar a partir do momento do recebimento do produto, para solicitar a troca por outro produto ou devolução dos valores gastos caso seu produto esteja com defeito. Os custos de frete para a devolução serão de responsabilidade da loja. Após o recebimento do produto devolvido, a Swany's Lingerie tem um prazo de até 15 dias corridos para realizar a análise. Sendo constatado o defeito de fabricação você será comunicado(a) por e-mail, onde poderá optar pelo envio de um novo produto igual ou semelhante de mesmo valor, o frete do novo envio fica por conta da Swany's Lingerie. Caso não queira a troca por um novo produto, você poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto defeituoso. Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de lavagem inadequada das peças.
Cuidados e conservações da peça estão na etiqueta do produto e na TAG que a Swany's Lingerie envia ensinando a como: manusear, lavar e conservar as peças. Não nos responsabilizamos por má conservação e mal uso da peça.
Não trocamos lingeries manchadas ou desbotadas.

3.3-​ Posso enviar minha troca ou devolução por Sedex à cobrar?
A Swany's  Lingerie não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será recebido pela loja e retornará para você.

3.4- Posso trocar ou devolver os produtos que eu comprar e não vender?
Não, você não pode trocar ou devolver os produtos que comprar e não conseguir vender. Essa situação se aplica aos kits de lingeries que temos disponíveis em nossa loja.

3.5- Devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "
Destinatário não apresentou-se para receber
" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, uma vez que a devolução não foi de responsabilidade da loja. Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio. Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma devolveremos ao cliente somente os valores correspondentes aos produtos.

3.6- Troca por Tamanho
Não aceitamos troca por erro de escolha de tamanho. Nossa loja disponibiliza uma página onde ensinamos nossos clientes a tirar suas medidas corretamente através de vídeo e fotografias, além disso caso o cliente ainda tenha alguma dúvida com relação ao  tamanho que deseja comprar orientamos a entrar em contato conosco através do chat online ou WhatsApp (81) 99646-7764 antes de concluir o seu pedido. Se por eventualidade o cliente não consultar a tabela de medidas e o produto adquirido não estiver de acordo com suas medidas, a troca não poderá ser solicitada.

3.7- Troca de produtos em promoção de queima de estoque
Não efetuamos a troca de produtos em promoção de queima de estoque, por se tratar de produtos de coleções passadas e sem reposição. Exceto em caso de defeito de fabricação. Todos os produtos em promoção de queima de estoque serão sinalizados através de avisos em foto. Ao comprar um produto em promoção de queima de estoque, o cliente concorda com o termo da venda. Caso não concorde orientamos a não efetuar a compra.

4- Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.

5- Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos que já foram enviados, mas ainda não foram entregues, o valor pago será devolvido após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à loja pelos Correios.

6- Formas de Restituição
A restituição dos valores pagos ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Para pagamentos efetuados no cartão de crédito será realizado o estorno do valor pago junto a financeira do cartão. Para os pagamentos efetuados no boleto bancário o cliente terá que informar a Swany's Lingerie uma conta bancária, onde o cliente seja o titular, para devolução via depósito bancário.

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 (Exceto Feriados) aos Sábados 09:00 às 12:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (81) 9 9646-7764
📲 WhatsApp: (81) 9 9646-7764.
📧 E-mail: atendimento@swanyslingerie.com.br 
🌐 
Fale com a gente pelo Facebook

Atualizado em: 08/05/2020 às 19:51h.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Swany's Lingerie - CNPJ: 28.214.080/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020

Essa oferta acaba em:

  • Site desenvolvido por:
    Logomarca