Troca ou Devolução

Conheça nossa Política de Troca e Devolução

1- Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos
Só realizamos a troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfume, suor ou sabão em pó, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. A etiqueta deve estar como original, sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos. O produto que não atender as condições descritas, não será aceito como troca ou devolução e será devolvido ao cliente. Nessas condições, a Swany's Lingerie se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete para reenviar o produto ao cliente.

2- Como Solicitar Troca ou Devolução?
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Basta
preencher nosso Formulário de Troca e Devolução. Após o envio do formulário devidamente preenchido, nossa equipe entrará em contato com você em até 48hs úteis.

3- Como Funciona a Troca ou Devolução?

3.1- Devolução em caso de arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e devolução dos valores pagos de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que o produto seja devolvido à Swany's Lingerie no mesmo estado em que foi entregue a você.

IMPORTANTE: A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro, não sendo possível a desistência de apenas um produto. O valor pago de frete pelo cliente para devolver os produtos também será restituído pela Swany's Lingerie, desde que o produto seja devolvido atendendo aos requisitos de Troca e Devolução descritos no Item 1, para que seja possível recomercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes.
Após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, a Swany's Lingerie tem um prazo de até 5 dias úteis para realizar a análise e a devolução dos valores pagos. Os valores serão devolvidos integralmente (valores dos produtos + Frete) desde que não haja indícios de uso nas peças.

3.2- Devolução em caso de produto com defeito
Você possui até 90 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por outro produto ou devolução dos valores gastos caso seu produto esteja com defeito. Você paga o custo do envio do produto com defeito para a Swany's Lingerie (O valor pago pelo envio será restituído após o término da análise). Após o recebimento do produto devolvido, a Swany's Lingerie tem um prazo de até 15 dias corridos para realizar a análise. Sendo constatado o defeito de fabricação você será comunicado(a) por e-mail, onde poderá optar pelo envio de um novo produto igual ou semelhante de mesmo valor, o frete do novo envio fica por conta da Swany's Lingerie. Caso não queira a troca por um novo produto, você poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto defeituoso.

3.3-​ Posso enviar minha troca ou devolução por Sedex à cobrar?
A Swany's  Lingerie não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será recebido pela loja e retornará para você.

3.4- Posso trocar ou devolver os produtos que eu comprar e não vender?
Não, você não pode trocar ou devolver os produtos que comprar e não conseguir vender. Essa situação se aplica aos kits de lingeries que temos disponíveis em nossa loja.

3.5- Devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "
Destinatário não apresentou-se para receber
" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, uma vez que a devolução não foi de responsabilidade da loja. Caso o cliente não queira que o produto seja reenviado, o mesmo poderá cancelar o pedido e o valor da compra será devolvido parcialmente, ou seja, descontaremos o valor do frete pago no primeiro envio. Uma vez que o serviço contratado pelos Correios foi executado e eles não reembolsam os valores pagos. Desta forma devolveremos ao cliente somente os valores correspondentes aos produtos.

3.6- Troca por Tamanho
Nossa loja disponibiliza uma página onde ensinamos nossos clientes a tirar suas medidas corretamente através de vídeo e fotografias, além disso caso o cliente ainda tenha alguma dúvida com relação ao  tamanho que deseja comprar orientamos a entrar em contato conosco através do chat online ou WhatsApp (81) 99646-7764 antes de concluir o seu pedido. Se por eventualidade o cliente não consultar a tabela de medidas e o produto adquirido não estiver de acordo com suas medidas, a troca poderá ser solicitada. Porém,  os custos de Frete (Ida e Volta) relativos a esta modalidade de troca serão de responsabilidade do cliente. Para ter total cobertura e direito a troca do produto por outro de mesmo modelo em tamanho diferente, o cliente terá que atender as exigências do Tópico 1. Havendo a indisponibilidade do mesmo produto em estoque com tamanho diferente, o cliente pode optar por outro modelo de mesmo valor ou solicitar a devolução do valor referente ao produto em questão.
Observação Importante: Você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por tamanho, passado esse prazo nós não aceitaremos reclamações e não efetuaremos a troca. 

3.7- Troca de produtos em promoção de queima de estoque
Não efetuamos a troca de produtos em promoção de queima de estoque, por se tratar de produtos de coleções passadas e sem reposição. Exceto em caso de defeito de fabricação. Todos os produtos em promoção de queima de estoque serão sinalizados através de avisos em foto. Ao comprar um produto em promoção de queima de estoque, o cliente concorda com o termo da venda. Caso não concorde orientamos a não efetuar a compra.

4- Cancelamento de Compra Antes do Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.

5- Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto
No caso de cancelamento de compra de produtos que já foram enviados, mas ainda não foram entregues, o valor pago será devolvido após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à loja pelos Correios.

6- Formas de Restituição
A restituição dos valores pagos ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Para pagamentos efetuados no cartão de crédito será realizado o estorno do valor pago junto a financeira do cartão. Para os pagamentos efetuados no boleto bancário o cliente terá que informar a Swany's Lingerie uma conta bancária, de preferência em seu nome, para devolução via depósito bancário.

Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 (Exceto Feriados) aos Sábados 09:00 às 12:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (81) 9 9646-7764
📲 WhatsApp: (81) 9 9646-7764.
📧 E-mail: atendimento@swanyslingerie.com.br 
🌐 
Fale com a gente pelo Facebook

Atualizado em: 16/03/2018 às 15:41h.

Sobre a loja

A Swany's Lingerie é uma empresa voltada para o universo feminino. Atua no segmento de moda íntima, buscando trazer para suas clientes o que há de melhor neste segmento. Em nossa loja você encontra conjuntos de lingerie, calcinhas e sutiãs de ótima qualidade. Aqui você encontrará a lingerie ideal para aquele momento especial.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Swany's Lingerie - CNPJ: 28.214.080/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2018

Oferta por tempo limitado

  • Site desenvolvido por:
    Logomarca