Entrega

Enviamos-para-todo-o-Brasil-via-Correios

Conheça as opções e prazos de entrega disponíveis em nossa loja

PRAZO DE POSTAGEM

Após a confirmação de pagamento a Swany Lingerie tem 4 dias úteis para separar e preparar o seu pedido e postar nos Correios. 

A exceção fica por conta dos pedidos em que haja produtos feitos sob encomenda, neste caso acrescentamos mais 4 dias úteis ao prazo de postagem, totalizando 8 dias úteis (Prazo de produção + Prazo de Preparação).

Para todas as datas iremos considerar somente dias úteis. Deste modo, serão desconsiderados os finais de semana e feriados. Pois, não haverá nenhum tipo de movimentação no pedido.

Confira o prazo de entrega no carrinho.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e do tipo de entrega e só começa a contar a partir do envio do pedido. Atualmente trabalhamos com as modalidades de entrega Mini Envios, PAC e SEDEX. 
Para facilitar, você será informado por e-mail e também via WhatsApp de cada etapa do seu pedido. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link:
Meus Pedidos.
Sabemos o quanto é importante para você receber o seu pedido no prazo estabelecido, com rapidez e sem surpresas. Por isso, é nossa prioridade oferecer um serviço de entrega com qualidade para nossos clientes. 


Área de abragência da loja.

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil.


Frete
O custo do frete é calculado automaticamente, após a digitação do CEP para entrega na página do produto ou na página de confirmação da compra. Os preços são definidos de acordo com a região, peso e tamanho do produto. Todos os produtos são enviados via Correios.


Fiz o meu pedido e optei pela modalidade de envio FRETE FIXO, mas não altera o status OBJETO POSTADO. É normal?
Sim, na modalidade de entrega Frete Fixo há menos detalhes da movimentação em seu pedido do que o PAC e Sedex. 
Na modalidade Frete Fixo são disponibilizados apenas 3 status:

  • Objeto postado: Essa é a data em que seu pedido foi despachado.
  • Objeto saiu para entrega: Este status significa que o carteiro saiu para entregar o seu pedido e deverá entregar no mesmo dia.
  • Objeto Entregue ao Destinatário: Status final que indica que seu pedido foi entregue com sucesso.

Enquanto nas modalidades de entrega PAC e Sedex, são mostrados em quais centros de distribuição que seu pedido está passando. 

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil, respeitando as seguintes regras de valores de compras:

  • Regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 99,00;
  • Regiões Nordeste e Centro-Oeste nas compras acima de R$ 150,00;
  • Região Norte nas compras acima de R$ 199,00.

Envio por Posta Restante
Enviamos por Posta Restante, caso você desejar receber seu pedido em uma agência dos Correios. No momento de finalizar a compra basta informar no campo Comentário que a entrega é por Posta Restante e no campo endereço de entrega informar o endereço da agência em que deseja receber o pedido.

Agendamento da Entrega
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Swany Lingerie e você será notificado por e-mail.
Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. 
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


E se meu pedido atrasar?
Atenção, o prazo de entrega começa a valer a partir da data de envio do pedido.  

Após a confirmação de pagamento a Swany Lingerie tem 4 dias úteis para separar o seu pedido e postar nos Correios. 

A exceção fica por conta dos pedidos em que haja produtos feitos sob encomenda, neste caso acrescentamos mais 4 dias úteis ao prazo de postagem.

Sábados, Domingos e Feriados não contam como prazo de entrega.

Todos os envios feitos por nossa loja são monitorados diariamente, caso seja identificada alguma inconsistência no fluxo nós abrimos reclamação nos Correios.


Posso alterar meu endereço de entrega ou incluir produtos?

Se você já efetuou o pagamento de seu pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

Vamos explicar: Após o fechamento do pedido já foi calculado o peso dos itens escolhidos e a faixa de CEP para entrega. A alteração de qualquer uma dessas variáveis mudará os valores de frete e impostos já inclusos.

Agora, se você ainda não fez o pagamento sugerimos realizar uma nova compra, desconsiderando o pedido inicial.

Qualquer duvida fale com nosso Chat ou WhatsApp 81 99646-7764.


Caso não tenha recebido o seu pedido, pedimos que verifique os seguintes itens listados abaixo:

1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Dados para a Entrega
Confirme os dados informados para a entrega.

3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da data de envio do pedido.
O prazo de postagem do seu pedido nos Correios é de até 
4 dias úteis após a aprovação do pagamento (A exceção fica por conta dos pedidos em que haja produtos feitos sob encomenda, neste caso acrescentamos mais 4 dias úteis ao prazo de postagem) . Nos pagamentos com boleto bancário a Swany Lingerie posta os pedidos nos Correios em até 4 dias úteis (A exceção fica por conta dos pedidos em que haja produtos feitos sob encomenda, neste caso acrescentamos mais 4 dias úteis ao prazo de postagem)após receber a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s), o mesmo retornará 
 ao depósito da Swany Lingerie e você será notificado por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram: chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


Digitei meu endereço errado no momento da compra, e agora?
Entre em contato conosco o mais rápido possível via telefone ou chat, para que possamos efetuar a troca do seu endereço antes do envio. Após o envio o endereço não poderá ser alterado, na impossibilidade de entrega o pacote retornará para a Swany Lingerie. 
Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com validação: "endereço incorreto", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Caso o cliente não deseje o reenvio do produto, poderá optar pelo cancelamento da compra e receber a devolução relativa ao produto, o valor do Frete para essas situações não é devolvido, uma vez que o serviço dos Corrios foi prestado.


Caixa ou Pacote Violados
ATENÇÃO: NÃO RECEBA a encomenda  caso a sua caixa ou pacote apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. 
Neste caso RECUSE A CAIXA OU PACOTE e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos abrir reclamação junto aos correios. 


Rastreamento
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um código de rastreamento que lhe permite acompanhar a entrega.
É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

Rastreie aqui o seu pedido - Correios


O produto foi roubado e agora ?
Se ao consultar o seu número de rastreio você constatar que o produto foi roubado, nos comunique imediatamente para que possamos acionar o seguro dos correios.


Seguro
Todos os produtos são enviados com seguro, desta forma garantimos que cada cliente fique satisfeito com a sua compra, pois caso haja qualquer imprevisto durante o transporte, o cliente receberá um novo produto ou o dinheiro de volta.


Embalagem Discreta

Respeitamos sua privacidade.

Na Swany Lingerie enviamos o seu pedido em embalagem discretíssima, sem menção ao nome da loja ou ao conteúdo da caixa.
Todos os pedidos realizados aqui na Swany Lingerie são enviados em caixas de papelão pardas e colocadas dentro de envelopes de segurança brancos ou papel pardo, sem nenhuma marca de identificação.
Faça sua compra com tranquilidade e receba seu produto com total discrição em casa ou até mesmo em seu trabalho.
Ninguém vai saber o que é!

                                          


Se ainda tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 12:00 às 18:00 (Exceto Feriados).
Temos Chat Online próximo ao rodapé do site.
☎️ Telefone: (81) 9 9646-7764
📲 WhatsApp: (81) 9 9646-7764.
📧 E-mail: atendimento@swanyslingerie.com.br 
🌐 
Fale com a gente pelo Facebook

Atualizado em: 14/01/2023 às 13:13h.

Pague com
  • Pix
Selos

Swany's Lingerie - CNPJ: 28.214.080/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Site desenvolvido por:
Logomarca

Oferta de Hoje acaba em: