Qual o seu tipo de corpo?

Descubra-o-seu-tipo-de-corpo

Nem sempre aquela lingerie linda que você vê na loja veste como o esperado. As peças podem acabar realçando certas imperfeições do corpo, causando insegurança e te deixando desconfortável. O segredo está em escolher um conjunto certo que valorize suas características. Preparamos um pequeno guia para te ajudar.

Mulheres com corpo Ampulheta

Corpo-tipo-AmpulhetaAs mulheres com o tipo de corpo ampulheta possuem os ombros e os quadris com a mesma medida. A cintura é definida e os seios são grandes.
Por isso, a lingerie deve valorizar as curvas, mas sem aumentar o quadril.
Escolha lingeries com cores únicas e estampas pequenas, o objetivo desta produção é buscar o equilíbrio. Dessa forma opte por
sutiãs modelo meia-taça que valorizam os seios, mas com pouco enchimento. Dê preferência as peças com detalhes entre os seios, como laços e pingentes, esses acessórios fazem a diferença no visual sem dar volume. 
As calcinhas por usa vez não devem ter alças finas, nem detalhes nas laterais o que pode dar a impressão de quadril maior. O cós deve estar na linha do quadril. Assim como o sutiã a peça debaixo também deve ser de apenas uma cor ou com estampas discretas. 

Mulheres com corpo Oval

Corpo-tipo-Oval

As mulheres que possuem o corpo tipo oval têm as costas e os seios volumosos e a região da cintura arredondada. Neste caso o ideal é optar por modelos de lingeries que disfarcem a barriguinha e afinem a cintura. 
Os bodys são ótimas escolhas para definir as curvas, eles modelam a silhueta e escondem as gordurinhas. Escolha modelos com as cavas das pernas mais altas, com transparências, recortes ou desenhos na vertical e de preferência confeccionados em elastano.
Além do body, outra peça indicada para as mulheres com corpo oval é o corselet, que deve descer dos seios até a base do quadril e de cores mais escuras.
A calcinha pode seguir a mesma regra, opte por modelos com alças largas e cós mais elevado.

Mulheres com corpo Triângulo Invertido                                                             

Corpo-tipo-triângulo-invertido

As mulheres com o corpo tipo triângulo invertido têm os ombros e costas maiores que o quadril. Como os seios geralmente são volumosos, opte por lingeries que aumentem a parte inferior do corpo e suavizem a parte de cima. Escolha sutiãs com bojo, que tenha as alças largas e com as laterais reforçadas. O tecido deve ser leve e discreto, em tons mais escuros. 
Os detalhes devem ficar para a calcinha. Na parte de baixo opte por usar calcinhas de renda, coloridas, com
babados, laços, pingentes ou com alças finas

Mulheres com corpo Retângulo
Corpo-tipo-retângulo

As mulheres com o corpo tipo retângulo têm os ombros, os quadris e a cintura no mesmo tamanho. Neste caso a lingerie deverá dar a impressão de uma silhueta mais curvilínea, além de afinar a cintura. 
Escolha sutiãs que deem volume aos seios, que são os coloridos, estampados, com rendas que se destacam, com bordados e pingentes. Os sutiãs podem ter enchimento.
A calcinha deve dar volume ao quadril, dessa forma, para escolher a parte de baixo siga os mesmos conselhos que foram dados para escolher a parte de cima da lingerie. Nesse caso ainda existe a possibilidade de usar detalhes nas laterais, com os babadinhos.

De todas essas dicas a mais importante é escolher uma lingerie confortável, que te faça se sentir mais segura e bonita.

Sobre a loja

A Swany's Lingerie é uma loja especializada em lingeries sexy. Tem como diferencial lingeries ornamentadas com pingentes e strass. Além de lingeries femininas a Swany's também desenvolve calcinhas exclusivas para homens. Uma loja jovem, inovadora e sem preconceitos.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Swany's Lingerie - CNPJ: 28.214.080/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019

Oferta do FDS acaba em:

  • Site desenvolvido por:
    Logomarca